A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Grupo de Referência em Danças Urbanas promove seletiva em busca de novos talentos

Interessados devem se inscrever até dia 29 e audição acontece dia 2 de março no Piano
22/02/2024 15:43h


Foto: Leonardo Cruz/RIC-PMI
Em palco com diversos canhões de luz direcionados ao centro, bailarinas vestidas de zumbis encenam a coreografia de Thriller, de Michael Jackson, durante o Festival de Dança da Secretaria Municipal de Cultura, realizado no Espaço Viber. Fim da descrição.

Grupo de Referência em Danças Urbanas participa do Festival de Dança da Secretaria Municipal de Cultura

#PraTodosVerem: Em palco com diversos canhões de luz direcionados ao centro, bailarinas vestidas de zumbis encenam a coreografia de Thriller, de Michael Jackson, durante o Festival de Dança da Secretaria Municipal de Cultura, realizado no Espaço Viber. Fim da descrição.

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre audição para o Grupo de Referência em Danças Urbanas. Os interessados devem ter entre 12 e 17 anos e preencher o formulário disponível no Cultura Online até o dia 29 de fevereiro. A seletiva acontece dia 2 de março no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), a partir das 8h30.

O objetivo do Grupo de Referência em Danças Urbanas é trabalhar a modalidade em nível mais avançado e representar o município em competições, festivais, concursos, premiações e apresentações. Por isso, é preciso que o interessado possua alguma experiência em dança.

Na inscrição online, além dos dados pessoais, é preciso enviar cópias do comprovante de endereço, RG e CPF do inscrito e também de um dos pais ou responsáveis.

Os interessados terão inicialmente uma aula de aquecimento, seguida de passagem de sequência coreográfica. Na sequência, serão avaliados pela equipe de professores nas mais variadas modalidades.

Aos aprovados, as aulas acontecem às quartas e sextas, das 16h às 18h, e aos sábados, das 8h30 às 10h30, no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano), localizado na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.924, no Jardim Morada do Sol.

Os alunos já matriculados nas Oficinas de  Danças, caso classificados na audição, serão transferidos automaticamente para o Grupo de Referência em Danças Urbanas.

Premiações

Criado no início de 2022, o Grupo de Referência em Danças Urbanas recebeu diversos prêmios e certificados em vários festivais e competições dentro do Estado de São Paulo, além de convites para representar Indaiatuba em outros Estados.

Também participou ativamente dos espetáculos de encerramento das oficinas de dança, do Encantos de Natal em dezembro de 2022 e 2023, e do espetáculo A Ressurreição, realizado em junho de 2023.

Audição para Grupo de Referência em Danças Urbanas

Data: 2 de março
Horário: a partir das 8h30
Faixa etária: entre 12 e 17 anos
Inscriçõesneste link 
Local: Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano)
Endereço: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 5.924 - Jardim Morada do Sol
Informações: (19) 3801-1340

CERTIFICADOS E PREMIAÇÕES

2022

- 1º Lugar Experience em Salto
- 2º Lugar Open Dance em Vinhedo 2022 (vaga para abertura de partida da NBA e apresentação nos parques da Disney em Orlando, nos Estados Unidos)
- 2º Lugar Fragmentos de Dança, em Sorocaba (vaga para competição em Ourinhos 2023)
- 2º Lugar Taboão em Dança SP
- 2º Lugar FIIMMADE 2022 (Festival Internacional de Inverno de Mogi Mirim)
- 3º Lugar Valinhos em Dança

2023

- Abertura do Miss Indaiatuba 2023
- 3º Lugar FIIMMADE 2023
- 1º Lugar Petipá Fest Dance, em São Paulo
- 2º Lugar Festival Reverence, em São Paulo
- 2º Lugar Première FestCampos, em Campos de Jordão

  • Redator(es): Fábio Alexandre
  • Release N.º: 117

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba