A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Complexo Cultural Viber recebe Oficina Livre de Dublagem - Captação e Edição do Pontos MIS

Produtor, cinegrafista e editor Italo Yuri comanda oficina gratuita que acontece no dia 25
22/11/2023 08:31h


Foto: Divulgação
Complexo Cultural Viber recebe Oficina Livre de Dublagem - Captação e Edição do Pontos MIS

Italo Yuri é formado em Rádio e TV, produtor audiovisual, cinegrafista e editor

Em mais uma parceria com o Pontos MIS (Museu da Imagem e do Som), acontece no próximo dia 25 de novembro, das 9h às 13h, no Complexo Cultural Viber, a Oficina Livre de Dublagem - Captação e Edição. Gratuita, a iniciativa pretende explorar de maneira descontraída a arte da dublagem, sob comando do produtor, cinegrafista e editor Italo Yuri. Serão disponibilizadas 25 vagas para maiores de 12 anos.  

A oficina explora técnicas de captação e edição, em exercícios onde os participantes poderão reinterpretar diálogos filmados, inserindo outras vozes e efeitos sonoros com recursos digitais.  O objetivo é levar conhecimentos básicos sobre sincronização de som e imagem, ritmo e interpretação. Além de ser um primeiro contato com importantes áreas de formação dentro do audiovisual.

Italo Yuri é formado em Rádio e TV e pós-graduado em Gestão Cultural Contemporânea. Produtor audiovisual, cinegrafista e editor do coletivo Salve Kebrada e correspondente da Agência Mural de Jornalismo das periferias, já realizou trabalhos em televisão e cinema e atualmente trabalha como articulador do programa Cineclube Spcine e oficineiro do Pontos MIS.

As inscrições devem ser realizadas pelo telefone (19) 3816-6961. A oficina é um oferecimento do MIS – Museu da Imagem e do Som, da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Oficina Livre de Dublagem - Captação e Edição

Data: 25 de novembro
Horário: 9h às 13h
Local: Complexo Cultural Viber 'Vicente Bernardinetti'
Endereço: Rua Paraná, s/nº, Cidade Nova II
Classificação: a partir de 12 anos
25 vagas
Inscrições pelo telefone: (19) 3816-6961

  • Redator(es): Fábio Alexandre
  • Release N.º: 996

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba