Sandra Silva do atendimento, Paulo Granato e Matheus Arruda
O
Serviço Autônomo de Água e Esgotos do Saae foi representado pelos funcionários,
Sandra Silva do setor de atendimento presencial, Matheus Arruda e Paulo
Granato, ambos do setor de informática, no curso oferecido pela ARES-PCJ, sobre
boas práticas e tecnologias no atendimento aos usuários dos serviços de
saneamento básico. O encontro foi realizado na quinta-feira (9), na sede da
ARES-PCJ, em Americana e reuniu representantes de aproximadamente 30 cidades.
A
proposta da Academia ARES-PCJ, entre outras pautas, discutir as novas
tendências em atendimentos virtuais e a utilização cada vez mais presente da
tecnologia. O curso, voltado para prestadores de serviços de saneamento básico
dos municípios associados, contou com apresentações de experiências de
prestadores convidados na implementação de ferramentas e canais digitais de
atendimento.
O
objetivo foi expor exemplos e boas práticas de prestadores de serviço
relacionadas à qualidade, agilidade, resolutividade e otimização dos
atendimentos com a implementação de canais digitais e serviços on-line, por
meio de aplicativos, chatbots, portais do cliente, chats, WhatsApp, entre
outros.
Além disso, o tema destacou e apontou os impactos, benefícios e dificuldades de modo a estimular a propagação das iniciativas pelos demais prestadores de serviço dos municípios associados.
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
© Prefeitura Municipal de Indaiatuba