Prefeitura
de Indaiatuba realiza campanha de orientação sobre a importância dos contribuintes
procurarem o cadastro imobiliário para atualizar o endereço de correspondência,
e-mail, telefone, WhatsApp, nome de proprietário ou responsável. Todos os dados
informados são protegidos pela LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais).
A
atualização de dados é dever do proprietário e pode ser realizada pelo portal Minha
Indaiatuba - https://minha.indaiatuba.sp.gov.br/login/,
ou procurar o departamento de Cadastro Imobiliário na Secretaria de Engenharia.
Dúvidas ou mais informações podem ser esclarecidas no telefone 3834 9215.
Ação
visa endereçar os carnês, guias de recolhimento e demais notificações sobre tributos
imobiliários diretamente ao responsável tributário, conforme a Lei Complementar
nº 96/2023, de autoria do vereador Arthur Spíndola.
Minha Indaiatuba
A Prefeitura de Indaiatuba lançou em 19 setembro de 2022 o aplicativo
online e gratuito Minha Indaiatuba. Através da ferramenta digital, com apenas
um clique é possível ter acesso a um painel de gestão pessoal de informações com
10 abas de serviços. No software estão, atualmente,
disponíveis os serviços Minha Saúde, Minha Escola, Minha Casa, Minha Empresa,
Meu Bem-Estar, Minha Comunidade, Meus Tributos e Minha Agenda Cidadã.
O serviço está disponível no link
https://minha.indaiatuba.sp.gov.br/login/.
Para garantir a segurança do usuário, o acesso é realizado mediante o
cadastro no sistema gov.br. Os dados do Governo Federal estão sincronizados com
os do município fazendo com que a ferramenta mostra em cada um dos menus suas
informações para acompanhamento.
Serviço
Prefeitura de Indaiatuba – Avenida Engenheiro
Fábio Roberto Barnabé, 2800 / Marginal Direita – Jardim Esplanada II
Telefone: (19) 3834 9000 / 0800
770 7702
WhatsApp: (19) 99773 4701
Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702
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