Guarda Civil apreende mais de 300 porções de maconha no Jardim Morada do Sol

Droga foi localizada no quarto de um adolescente na Rua Ângelo Stocco
02/06/2023 15:16h

A Guarda Civil de Indaiatuba apreendeu mais de 300 porções de maconha na noite de quarta-feira (31). O caso aconteceu no Jardim Morada do Sol.

O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu uma denúncia sobre a droga escondida em uma residência na Rua Ângelo Stocco, no Jardim Morada do Sol. Imediatamente a equipe da viatura 161 foi enviada para o local e os guardas civis fizeram contato com os donos da residência.

Com a entrada na casa autorizada pelos proprietários, os guardas localizaram no quarto do filho deles, um pedaço de maconha, com aproximadamente 1kg e 300 porções de maconha preparadas para a venda.

O jovem, identificado como o possível dono do entorpecente não foi localizado. Toda a droga encontrada foi apreendida e apresentado na delegacia de polícia, onde o delegado determinou a elaboração de um boletim de ocorrência para dar início a uma investigação.

• Redator(es): Eduardo Turati