Secretaria de Cultura abre inscrições para oficina de curta duração de comédia stand up

Inscrições acontecem até 13 de junho e interessados devem preencher formulário no Cultura Online
01/06/2023 15:26h

Foto: Divulgação

Oficina com Pedro Otaviano terá duração de três meses e apresentação no encerramento

Com inscrições abertas até 13 de junho, Laboratório da Comédia é o título da oficina de curta duração de comédia stand up que a Secretaria Municipal de Cultura oferece para maiores de 16 anos, ministrada pelo comediante Pedro Otaviano.

As aulas acontecerão às terças e quintas, das 19h às 21h, no Centro Cultural Wanderley Peres. Para participar, basta preencher o formulário disponível no portal Cultura Online, no site da Prefeitura de Indaiatuba.

No ato da inscrição, é preciso apresentar os originais dos documentos pessoais (CPF e RG) e comprovante de endereço recente. No caso de menores de idade, o RG do responsável também deverá ser anexado no formulário. No total, serão oferecidas 20 vagas.

As inscrições seguem até às 15h do dia 13 de junho. A oficina terá duração de três meses e em seu encerramento, previsto para 31 de agosto, os participantes participarão de uma performance no Centro Cultural Hermenegildo Pinto (Piano).

Otaviano Comedy

Pedro Henrique Pinheiro Otaviano é nascido na cidade de Piquet Carneiro, no interior do Ceará, em 1993. Foi trabalhando no circo que descobriu seu amor pela comédia. Em 2011 mudou-se para São Paulo em busca de trabalho, mas não deixou para trás o sonho de se tornar comediante, gravando vídeos para o YouTube.

Mesmo sem conseguir um local para se apresentar, continuou a escrever roteiros e apresenta-los a amigos e conhecidos. Em 2020, ganhou sua primeira oportunidade e no ano seguinte, passou a realizar shows por Indaiatuba e região.

Oficina Laboratório de Comédia, com Pedro Otaviano

Inscrições: até 13 de junho