Drive-thru da Campanha do Agasalho arrecada mais de 600 quilos de roupas

Doações de roupas de frio serão recebidas no Funssol
22/05/2023 12:57h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Drive-thru da Campanha do Agasalho arrecada mais de 600 quilos de roupas

Equipe do Funssol durante a ação

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade ( Funssol), em parceria com a EPTV  arrecadou 680 quilos de doações no Drive Thru realizado no último sábado (20/05). A ação faz parte da Campanha do Agasalho 2023 e tem como objetivo de estimular a solidariedade e ajudar pessoas em vulnerabilidade social.

De acordo com a presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo, as doações são essenciais para aquecer as pessoas que estão em vulnerabilidade social. “Mais uma ação que foi realizada graças à colaboração de todos. Gostaria de agradecer cada  pessoa que veio doar, pois neste momento em que o frio aperta é que vemos a solidariedade fazer a diferença. Realizamos todos os anos essa ação e é gratificante quando encerramos o dia e vemos o montante recebido. Tenho certeza que esse gesto de amor vai fazer a diferença para as pessoas que receberão as doações”.

Doações recebidas no Drive Thru realizado no último sábado

Campanha do Agasalho 2023

A Campanha de Agasalho segue até dia 30 de julho. As doações podem ser entregues das 8h às 17h, na Prefeitura de Indaiatuba. Para esta campanha especifica pede-se peças de roupas de frio em bom estado e cobertores. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo telefone (19) 3834-9235.

• Redator(es): Alyne Cervo