Secretaria de Obras inicia recapeamento da Rua Quinze de Novembro nesta quinta-feira (17/5)

Serão beneficiadas quatro quadras no trecho entre a Rua Convenção e Rua Siqueira Campos
17/05/2023 09:38h

Foto:

A Rua Quinze de Novembro será a próxima via a ser beneficiada pelo Plano Municipal de Recapeamento. A Secretaria de Obras e Vias Públicas iniciará os trabalhos de recapeamento nesta quinta-feira (18), no trecho entre as ruas Siqueira Campos e Convenção.  A previsão é de que os trabalhos estejam concluídos em três dias. Os condutores de veículos devem buscar rotas alternativas para evitar congestionamentos no trecho.

Neste ano, a Prefeitura já recapeou a rua Eurico Primo Venturini em um trecho de 340 metros, que vai da rua Primo José Mattioni até a rua Nove de dezembro e 500 metros da rua Primo José Mattioni, partindo da rua Eurico Primo Venturine até a rua Sebastião Alvarenga. A rua Willybaldo Peralta Alves, no Jardim Eldorado, também teve 270 metros de asfalto recuperados, dentro do Plano Municipal de Recapeamento.

Em 2022, os recapeamentos com recursos próprios somaram 101 mil metros quadrados de ruas recuperadas. O recapeamento é executado com equipe própria da Secretaria de Obras e Vias Públicas e a escolha das ruas é feita de acordo com as condições da pavimentação e também do volume de veículos que circulam pelo local.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno