Relações Institucionais e Comunicação realiza reunião com as equipes de atendimento da Prefeitura

Encontros são periódicos e proporcionam troca de conhecimento
20/04/2023 15:48h

Foto: Divulgação/RIC-PMI

Secretária de Relações Institucionais e Comunicação faz reunião de alinhamento com equipe de atendimento da Prefeitura

A secretária de Relações Institucionais e Comunicação de Indaiatuba, dra. Graziela Milani, reuniu nesta semana, funcionários que integram a Central de Relacionamento com o Cidadão. O objetivo foi realizar alinhamento de informações, prazos e condutas para o atendimento de qualidade ao munícipe. Os encontros ocorreram nos dias 18, 19 e 20 com 31 profissionais.

A Prefeitura possui dez canais de atendimento com a proposta de levar o Poder Público cada vez mais próximo dos moradores. Para falar com a Administração Municipal é possível utilizar o Facebook; Instagram; WhatsApp; Site (chat, formulário e E-Sic); aplicativo Minha Indaiatuba; 0800 770 7702; 3834-9000 e o indaiatuba@indaiatuba.sp.gov.br. Desses meios, os que registraram os maiores fluxos no mês de março foram o WhatsApp com 8.694 e o chat com 40.557 interações.

Esses encontros são periódicos e proporcionam a oportunidade da troca de conhecimento, apresentação de resultados, acolhimento de sugestões e propostas para melhoria do sistema. A Central de Relacionamento com o Cidadão é formada pelas atendentes que ficam no Paço Municipal e profissionais distribuídos pelas 20 Secretarias e Autarquias.

“É importante nos reunirmos para entender como está o nosso atendimento e propormos melhorias para estreitar cada vez mais o relacionamento do poder público com o cidadão. Nesses encontros compartilhamos a importância da atividade de cada um e o resultado principal que é ter o cidadão bem atendido e acolhido pela equipe da Prefeitura”, explica a dra. Graziela Milani.

WhatsApp: (019) 9 9773-4701

Site (chat, formulário e E-Sic): https://www.indaiatuba.sp.gov.br