3ª Caminhada pela Conscientização do Autismo acontece em Indaiatuba no dia 2 de abril

Concentração acontece no estacionamento próximo a concha acústica do Parque Ecológico às 8h30
24/03/2023 15:00h

Foto: Divulgação RIC/PMI

Evento é aberto ao público e acontece no domingo, 2 de abril, a partir das 8h30.

A Prefeitura de Indaiatuba em apoio ao grupo Amigos, Mães de Autistas Independentes de Indaiatuba realiza no domingo, 2 de abril, a 3ª Caminhada pela Conscientização do Autismo no município. A concentração será às 8h30 no estacionamento próximo a concha acústica do Parque Ecológico.

O percurso estabelecido percorrerá a Marginal Direita do Parque sentido supermercado Sumerbol e retorna pela Marginal Esquerda. Ao longo da Caminhada equipes estarão realizando atividades de alongamento, brincadeiras e massagem. O palhaço Koringa também participará animando as crianças. O evento tem por objetivo a conscientização municipal sobre as questões que envolvem a pessoa com o transtorno do espectro autista (TEA).

3ª Caminhada pela Conscientização do Autismo.

Data: domingo, 02/04/2023 (Dia Mundial de Conscientização do Autismo)

Horário: concentração 8h30

Local: estacionamento próximo à Concha Acústica do Parque Ecológico