A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Comdema realiza palestra e plantio no Museu da Água

Ação faz parte do Programa Município VerdeAzul, com objetivo de incentivar as práticas sustentáveis
23/03/2023 16:38h


Foto: DCS/Saae
Comdema realiza palestra e plantio no Museu da Água

Data é importante para refletir sobre o papel vital que esses recursos naturais desempenham

Em comemoração do Dia Mundial da Água e ao Dia da Floresta, o Conselho Municipal de Meio Ambiente (COMDEMA) promoveu uma Palestra na quarta-feira (22), no Museu da Água, onde especialistas compartilharam suas ideias e experiências sobre a importância da preservação dos recursos hídricos e florestais.

Além disso, os participantes também tiveram a oportunidade de contribuir ativamente para a causa ambiental, pois foi realizado um plantio de árvores em um local especialmente escolhido para essa ação. Essas iniciativas fazem parte do Programa Município VerdeAzul, que tem como objetivo incentivar e orientar as cidades a adotarem práticas sustentáveis em seus territórios.

O Dia Mundial da Água e o Dia da Floresta são dados importantes para refletirmos sobre o papel vital que esses recursos naturais desempenham em nossas vidas. E com eventos como esse, promovidos pelo COMDEMA, as pessoas tem a oportunidade para aprender mais sobre como proteger e preservar esses recursos preciosos para as gerações futuras.

 

  • Redator(es): Departamento de Comunicação Social - DCS/SAAE
  • Release N.º: 243

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba