Guarda Civil de Indaiatuba prende indivíduo por tráfico de drogas no Jardim Califórnia

Suspeito foi detido por guardas civis após tentar fugir do local da abordagem
22/03/2023 17:03h

Foto: Eduardo Turati - GCI

Suspeito foi detido por guardas civis após tentar fugir do local da abordagem

Um homem de 21 anos foi preso pela Guarda Civil de Indaiatuba na manhã de segunda-feira (20), pelo envolvimento com o tráfico de drogas. A prisão ocorreu no Jardim Califórnia.

Os integrantes da viatura 161, Álvaro e Joana Darc, realizavam o patrulhamento preventivo do Jardim Califórnia, quando receberam a informação sobre um indivíduo branco, de camiseta cinza, shorts escuro e chinelo, realizando o tráfico de drogas na Rua Walter Pimentel. Ao chegar próximo do local da denúncia, um homem com as características da denúncia, ao ver a equipe, saiu correndo.

Os agentes correram atrás do suspeito e realizaram sua detenção. Durante sua fuga o homem jogou fora 10 pedras de crack, que foram apreendidas pelos agentes.  A equipe seguiu até sua residência, onde localizaram escondidas em um sofá mais 32 pedras de crack.

Diante dos fatos o homem foi apresentado no 1º distrito policial, onde o delegado ratificou a voz de prisão em flagrante do indivíduo pelo crime de tráfico de drogas.

• Redator(es): Eduardo Turati