9ª Conferência Municipal de Saúde começa na próxima quinta-feira em Indaiatuba

Evento debate política pública sobre saúde com agentes de diversos setores da sociedade
21/03/2023 14:09h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
9ª Conferência Municipal de Saúde começa na próxima quinta-feira em Indaiatuba

Abertura oficial do evento está marcada para às 19h da quinta-feira no auditório da UniMAX

O Conselho Municipal de Saúde (CMS), vinculado à Secretaria de Saúde de Indaiatuba, inicia a 9ª Conferência Municipal de Saúde na próxima quinta-feira (23) no auditório da UniMAX a partir das 19h. Podem participar apenas as pessoas que estavam presentes nas pré-conferências realizadas no município nas últimas semanas, assim como foi divulgado anteriormente pela Prefeitura.

O evento marcado para acontecer na quinta, sexta e sábado, tem a temática definida pelo Governo Federal: Garantir Direitos e Defender o SUS, a Vida e a Democracia – Amanhã vai ser outro dia.

A 9ª Conferência Municipal de Saúde tem por objetivo debater saúde pública com agentes dos mais diferentes setores da sociedade e também antecede as etapas regional, estadual e nacional, que devem acontecer ao longo de todo 2023.

• Redator(es): Gabriel Beccari