A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Coleta de dados para o Censo Demográfico foi prorrogada para o dia 28 de fevereiro

Munícipes podem realizar a atualização de dados pelo Disque Censo ou de maneira presencial na Fiec 2
24/01/2023 16:14h


Foto: Divulgação
Coleta de dados para o Censo Demográfico foi prorrogada para o dia 28 de fevereiro

Munícipe que não realizou o Censo Demográfico pode contribuir ligando no Disque Censo 137

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Governo, informa que os recenseadores do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) seguem realizando  a coleta de dados para o Censo Demográfico até o dia 28 de fevereiro.  O munícipe que ainda não respondeu o questionamento deve entrar em contato pelo Disque Censo no telefone 137. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone fixo ou celular todos os dias da semana, das 8h às 21h30.

 

Na sequência, deverá fornecer os seguintes dados: telefone, e-mail, endereço e nome, assim confirmando se, realmente, o domicílio ainda não foi recenseado. Após esse procedimento, se constatado que nenhum morador do domicílio respondeu o Censo, o representante do IBGE agendará uma visita. A entrevista só poderá ocorrer de maneira presencial, tendo em vista a necessidade de confirmação das informações passadas por telefone e de georreferenciamento do domicílio. Todas as informações prestadas ao estudo demográfico realizado pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística são sigilosas.

 

Caso haja dúvidas, o munícipe poderá consultar se o profissional está cadastrado como técnico do IBGE entrando em contato pelo telefone 0800 721 8181 ou pesquisar pelo link (Clique aqui!) e informar o número da matrícula, CPF ou RG. Além disso, os agentes ficarão no posto sede da unidade 2 da Fiec, localizado na Rua Alberto Santos Dumont, 1849, no bairro Cidade Nova 1, das 9h às 16h para atender as pessoas que não tiveram o domicílio entrevistado.  

  • Redator(es): Alyne Cervo
  • Release N.º: 58

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba