Prefeito Gaspar participa de reunião com governador Tarcísio de Freitas no Palácio dos Bandeirantes

Objetivo foi apresentar ofício para liberação de recursos para demandas no município
12/01/2023 14:23h

Foto: Divulgação - PMI

Na terça-feira (10/1) o prefeito Nilson Gaspar participou de uma reunião com o governador Tarcísio de Freitas para solicitar recursos para Indaiatuba. O encontro aconteceu no Palácio dos Bandeirantes e contou com a participação do secretário-chefe da Casa Militar e Coordenador Estadual de Proteção e Defesa Civil, Henguel Ricardo Pereira, o secretário-chefe da Casa Civil, Arthur Lima, e o secretário de Governo e Relações Institucionais, Gilberto Kassab, além dos representantes de outros 19 municípios mais atingidos pelas chuvas das últimas semanas.

Gaspar informou que a reunião foi muito produtiva e que apresentou ofício com as demandas do município. “Pedi recursos para recapeamento asfáltico das principais avenidas e também para o desassoreamento da Barragem do Mirim. Além disso, solicitei agilidade na liberação da verba para pavimentação da Estrada de Helvétia, que já tem convênio assinado com o Governo do Estado. Fui bem recebido e sei que posso contar com o reforço do nosso deputado estadual Rogério Nogueira”, ressaltou.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi