A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Secretaria de Assistência Social realiza formatura 2022 dos alunos do Paasi

Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil atende ao todo 62 crianças em vulnerabilidade social.
16/12/2022 16:53h


Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Secretaria de Assistência Social realiza formatura 2022 dos alunos do Paasi

Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil atende ao todo 62 crianças em vulnerabilidade social

A Secretaria de Assistência Social realizou na última quinta-feira (15), a formatura 2022 dos alunos do Paasi (Polo de Assistência e Apoio Socioeducativo Infantil). Ao todo, 9 crianças receberam o diploma das mãos do prefeito Nilson Gaspar, do presidente da Câmara, Pepo Lepinsk e do secretário de Assistência Social, Décio Rocha.

Além da entrega dos certificados aos formandos 2022, também ocorreu o evento Prêmio Social Paasi 2022, entrega do oscar para o prefeito, secretários, presidente da Câmara Municipal e lembranças aos indicados ao prêmio, idealizado para prestar uma homenagem às secretarias e seus funcionários que participaram ativamente das atividades do dia a dia do Paasi.

O Paasi é um serviço de convivência e fortalecimento de vínculos oferecido pela Prefeitura Municipal de Indaiatuba junto à Secretaria Municipal de Assistência Social. Esse serviço é oferecido desde o ano de 1998 para crianças matriculadas na rede municipal de ensino com a idade de 6 a 11 anos com atividades socioeducativas com o objetivo de trabalhar a prevenção em situação de risco e vulnerabilidade, por meio do desenvolvimento de potencialidades e o fortalecimento de vínculos familiares e sociais, visando a emancipação do público atendido. Atualmente o Paasi atende 62 crianças.

As atividades que são realizadas no projeto são: Atividades lúdicas, recreativas e direcionadas; Projeto oficina; A Hora da Leitura; Atividades esportivas; Atividades de lazer e cultura. 

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 1184

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba