Telão no Parque exibe partida da seleção brasileira pelas quartas de final da Copa do Mundo

Jogo entre Brasil e Croácia acontece no dia 9 e público poderá acompanhar em frente à Prefeitura
06/12/2022 13:11h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Palco em frente à Prefeitura foi utilizado em eventos como o Maio Musical e terá telão de 7x3 metros

A seleção brasileira está nas quartas de final da Copa do Mundo de Futebol e a torcida canarinho em Indaiatuba terá um novo local para torcer, com a estreia do Telão no Parque na próxima sexta-feira, 9 de dezembro, a partir das 11h30. A partida entre Brasil e Croácia será exibida em um telão de 7x3 metros no palco montado em frente à Prefeitura de Indaiatuba, o mesmo que receberá o show do Barão Vermelho às 20 horas, em comemoração aos 192 anos do município. A realização é da Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

“A torcida está empolgada com a atuação da nossa seleção na Copa do Mundo, então resolvemos aproveitar a estrutura montada em frente à Prefeitura e exibir a partida, permitindo assim que o público se reúna no local para torcer e – esperamos – comemorar a classificação do Brasil para as semifinais da Copa do Mundo no Catar”, convida o prefeito Nilson Gaspar.

No local, ambulantes cadastrados pela Prefeitura estarão posicionados, assim como os expositores da Vila de Natal, instalada no local. O evento conta com apoio da Guarda Civil e do Departamento de Trânsito da Secretaria de Obras e Vias Públicas. A Prefeitura de Indaiatuba está localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800.

• Redator(es): Fábio Alexandre