Saúde inicia vacinação contra Covid-19 em crianças a partir de 6 meses neste sábado no Hospital Dia

Para evitar aglomeração, crianças serão convocadas via e-mail cadastrado no Minha Vacina
18/11/2022 09:51h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Para atender as crianças dessa faixa etária, o Ministério da Saúde enviou a Pfizer pediátrica baby

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba inicia a Campanha de Vacinação Baby em crianças a partir de 6 meses até 2 anos neste sábado, no Hospital Dia, das 8h às 13h. Para evitar aglomeração, foram convocadas um número específico de crianças para que a imunização ocorra organizada e sem filas. A convocação já foi enviada via e-mail cadastrado no Minha Vacina.

Na medida em que o município for recebendo o quantitativo de doses, a Secretaria de Saúde estará convocando as crianças através do e-mail registrado pelos pais e responsáveis na plataforma Minha Vacina. A vacina autorizada pela Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) nesta fase da campanha será a Pfizer pediátrica baby.

É obrigatório que o responsável leve sua documentação pessoal e também a da criança, além do cadastro no Minha Vacina.

A vacinação começa neste sábado, das 8h às 13h, no Hospital Dia, localizado na Avenida Visconde de Indaiatuba, 199 - Vila Vitoria I.

• Redator(es): Gabriel Beccari