Funssol realiza Drive Thru Solidário de Natal no dia 3 de dezembro

Doações serão repassadas para famílias que estão em vulnerabilidade social
17/11/2022 11:21h

Funssol realiza Drive Thru Solidário de Natal no dia 3 de dezembro

Arte ilustrativa do Drive Thru Solidário de Natal

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), realiza o Drive Thru Solidário de Natal  no dia 3 de dezembro, das 8h às 17h, no Paço Municipal. O objetivo é arrecadar alimentos não perecíveis, doces, balas, itens de higiene pessoal e brinquedos. As doações serão repassadas para famílias que estão em vulnerabilidade social, OSCs e projetos sociais assistidos pelo Fundo Social. A finalidade é trazer a essência do natal para as pessoas que não tem condição de realizar uma ceia.

Segundo a presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo, a expectativa é que as arrecadações sejam maiores que o ano passado. “Essa ação é uma tradição que estamos fazendo já há alguns anos e que têm dado certo. Por isso, quem puder contribuir, com certeza vai ajudar a trazer a magia do natal para as pessoas que precisam. Toda doação é bem-vinda”, pontua.

Serviço:

Drive Thru Solidário de Natal

Data: 03/12/2022

Horário: 8h às 17h.

Local: Prefeitura de Indaiatuba (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800).

Arrecadação: Doces, balas, itens de higiene pessoal e brinquedos.

• Redator(es): Alyne Cervo