Cadastro no Minha Vacina segue aberto para imunizar crianças a partir de 6 meses contra Covid-19

Secretaria de Saúde se prepara para iniciar vacinação em breve
16/11/2022 16:36h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI

Para atender as crianças dessa faixa etária, o Ministério da Saúde enviou a Pfizer pediátrica baby

A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, segue cadastrando na plataforma Minha Vacina para a imunização contra Covid-19, crianças a partir de 6 meses de idade até 2 anos. A vacina utilizada nesta fase da campanha será a Pfizer pediátrica baby que deve chegar na cidade ainda esta semana.

O cadastro na plataforma Minha Vacina é necessário para que as crianças sejam convocadas para a imunização, na medida em que as remessas de vacinas forem sendo enviadas para o município. Para as crianças que já tiverem seus cadastros efetuados na campanha contra a gripe (Influenza), os pais devem acessar novamente o Minha Vacina e assinalar o quadro “Covid-19”.

Os que ainda não possuem nenhum registo na plataforma municipal podem efetuar através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login. O ícone do Minha Vacina está disponível na capa do site da Prefeitura, no canto esquerdo, em Serviços em Destaque. Basta clicar no ícone da plataforma, informar o CPF e preencher os demais dados solicitados. É importante acompanhar o cadastro e o e-mail informado, que são os canais exclusivos para a comunicação com o cidadão sobre a vacina.

• Redator(es): Gabriel Beccari