Prefeitura de Indaiatuba informa locais de votação divulgado pelo Cartório Eleitoral de Indaiatuba

Dia 30 de outubro, das 8h às 17h (horário de Brasília), haverá votação do 2° turno
27/10/2022 15:53h

Foto: Divulgação - PMI

No domingo, dia 30 de outubro, das 8h às 17h (horário de Brasília), haverá votação do 2° turno para o cargo de governador e presidente da República no estado de São Paulo. O eleitor deve apresentar um documento oficial com foto na seção, embora não seja obrigatório é recomendado levar o título de eleitor impresso ou digital pelo aplicativo do e-Título. Mesmo quem não voltou e não justificou a ausência no 1° turno, poderá participar normalmente das neste domingo. Confira abaixo os locais de votação divulgado pelo Cartório Eleitoral de Indaiatuba, Zona 211.

Transporte

O Departamento de Transportes vinculado à Secretaria Municipal de Administração informou que no domingo (30/10), o transporte coletivo de Indaiatuba funcionará com a grade de horários do sábado, acrescida das linhas que habitualmente não operam na data. A Administração Municipal também publicou na Imprensa Oficial do Município o Decreto nº 14.696, que autoriza a gratuidade do serviço das 7h às 18h, no domingo, quando acontece o segundo turno das Eleições 2022.  As medidas atendem pedido da Câmara Municipal e recomendação do Ministério Público do Estado de São Paulo, e foram tomadas a fim de assegurar o pleno exercício do direito ao voto da população.

Mesmo a frota de ônibus do município sendo 100% acessível, no dia das Eleições também serão disponibilizadas duas vans exclusivas para fazer o transporte porta a porta de cadeirantes com ou sem acompanhantes, conforme orientações da Justiça Eleitoral. Para utilizar o serviço é necessário o agendamento pelo telefone (19) 3816-9274, no Centro de Operações do Departamento de Transportes localizado no Ponto Cidadão. Os usuários poderão consultar horários e atendimento especial para as Eleições no site https://souindaiatuba.com.br/horarios/, ou no aplicativo celular Sou Indaiatuba, a partir de sábado (29).

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi