Complexo Educacional "Professora Laura Fahl Corrêa" promove evento Complexo em Ação

Objetivo é apresentar à comunidade escolar o trabalho desenvolvido nas Oficinas ao logo do ano
10/10/2022 15:17h

Foto: Eliandro Figueira - RIC/PMI
Complexo Educacional

Evento Complexo em Ação realizado pelos alunos e professores do Complexo Educacional “Professora Laura Fahl Corrêa”

Na manhã do sábado (8/10) o Complexo Educacional “Professora Laura Fahl Corrêa” abriu suas portas para o evento Complexo em Ação. A iniciativa visa apresentar à comunidade escolar os trabalhos desenvolvidos nas Oficinas ao logo do ano.

Os alunos e professores prepararam exposições, apresentações e atividades interativas para os familiares, que foram prestigiar o evento. Entre os trabalhos estão os protótipos de robôs construídos pelos alunos da Oficina de Robótica, apresentação de dança com o tema “Brincadeira”, coral formado por alunos de Prática de Leitura, exposição da Oficina de Fotografia, Sarau, atividades realizadas pelos alunos durante as aulas de Multioficinas e Práticas de Leitura. Os professores de Prática Esportiva realizaram um Jogo de Orientação com a participação dos alunos e das famílias.

Também aconteceu a votação da Maratona Scratch, com jogos elaborados nas aulas de Tecnologia, além da troca de experiência entre a editora do Jornal da Criança e os alunos de Mídias, confeccionado pelos e distribuído ao público presente.

• Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi