A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

8ª edição do curso de capacitação de agentes multiplicadores de combate às drogas reúne 100 pessoas

Objetivo é capacitar pessoas que possam orientar e prevenir o uso de drogas
07/10/2022 15:04h


Foto: Eliandro Figueira - RIC/PMI
8ª edição do curso de capacitação de agentes multiplicadores de combate às drogas reúne 100 pessoas

Cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar (MDB)

O Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas (Comad), vinculado à Secretaria de Assistência Social, promoveu nos dias 26,27 e 28 de setembro a 8ª edição do Curso de Formação de Agentes Multiplicadores na Prevenção ao Uso de Drogas. Aproximadamente 100 pessoas participaram do evento gratuito realizado em parceria com o Departamento Estadual de Prevenção (Denarc) e Divisão de Prevenção e Educação da Policia Civil de São Paulo (Dipe). O cerimonial de abertura contou com a presença do prefeito Nilson Gaspar (MDB).

Com o objetivo de capacitar pessoas que possam orientar e prevenir o uso de drogas, o curso é indicado para educadores; universitários; coordenadores de ensino; representantes de organizações religiosas e sociais; comunidade em geral; empresas; secretarias municipais da saúde, cultura, esportes, social e segurança pública (Polícia Militar, Polícia Civil e Guarda Civil). 

Todos os Instrutores possuem ampla experiência no assunto em Prevenção e Dependência Química e são profissionais atuantes na Polícia Civil do Estado de São Paulo em exercício na Divisão de Prevenção e Educação no Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico - DIPE/DENARC. 

  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi
  • Release N.º: 966

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba