A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Cadastro no Minha Vacina está aberto para imunizar crianças a partir de 6 meses contra Covid-19

Município aguarda envio de doses pelo Governo do Estado para iniciar vacinação
26/09/2022 08:42h


Foto: RIC/PMI
Cadastro no Minha Vacina está aberto para imunizar crianças a partir de 6 meses contra Covid-19

Para atender as crianças dessa faixa etária, o Ministério da Saúde enviará a vacina CoronaVac

A Prefeitura de Indaiatuba, por intermédio da Secretaria Municipal de Saúde, libera a partir desta segunda-feira (26) o cadastro na plataforma Minha Vacina para a imunização contra Covid-19 de crianças a partir de 6 meses de idade. A vacina utilizada nesta fase da campanha será a Pfizer e o município aguarda o envio de doses para iniciar a imunização. A vacinação de crianças entre 3 e 4 anos de idade já está em andamento deste julho, quando a Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) aprovou a aplicação da vacina CoronaVac para o grupo.  

O cadastro na Plataforma Minha Vacina é necessário para que as crianças sejam convocadas para a imunização, assim que as remessas de vacinas forem enviadas para o município. Para as crianças que já tiverem seus cadastros efetuados na campanha contra a gripe (Influenza), os pais devem acessar novamente o Minha Vacina e assinalar o quadro “Covid-19”.

Os que ainda não possuem nenhum registo na plataforma municipal podem efetuar através do link: https://vacinacao.indaiatuba.sp.gov.br/login.  O ícone do Minha Vacina está disponível na capa do site da Prefeitura, no canto esquerdo, em Serviços em Destaque. Basta clicar no ícone da plataforma, informar o CPF e preencher os demais dados solicitados. É importante acompanhar o cadastro e o e-mail informado, que são os canais exclusivos para a comunicação com o cidadão sobre a vacina.

+ clique aqui para acessar o Minha Vacina

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 922

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba