Guarda Civil de Indaiatuba conduz motoboy para a delegacia de polícia por placa adulterada

Equipes notaram adulteração da placa ao averiguar veículo estacionado irregularmente
23/09/2022 10:04h

Foto: Divulgação - PMI

Adulteração na placa da motocicleta transformava a letra J em letra U

A Guarda Civil de Indaiatuba apresentou um motoboy na delegacia de polícia na segunda-feira (19) por adulteração da placa do veículo. O caso aconteceu no Jardim Califórnia.

A equipe da viatura 128 realizava o patrulhamento preventivo do bairro, quando os agentes notaram uma motocicleta estacionada de forma irregular, em uma área destinada para o embarque e desembarque de cadeirantes. No momento em que os agentes pararam a viatura para averiguar a motocicleta o proprietário se apresentou.

Ao averiguar o veículo, os guardas constataram que além do estacionamento irregular a moto estava com uma fita isolante na placa, alterando os caracteres do emplacamento. Diante deste fato, que configura crime de trânsito, a moto e seu proprietário foram conduzidos até a delegacia e apresentados para a autoridade policial.

• Redator(es): Eduardo Turati