Relações Institucionais

 

Notícias

Orquestra Jovem e banda Os Imortais apresentam tributo a Legião Urbana na Sala Acrísio

Concerto acontece dia 17 de setembro e ingressos devem ser trocados por um litro de leite
12/09/2022 12:57h


Foto: Felipe Gomes/AMOJI
Foto

Orquestra Jovem de Indaiatuba, sob regência de Felipe Oliveira, apresenta tributo a banda Legião Urbana

A Orquestra Jovem de Indaiatuba e a banda Os Imortais apresentam no próximo sábado, 17 de setembro, um tributo a Legião Urbana. A apresentação acontece às 20h, na Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Centro Integrado de Apoio à Educação de Indaiatuba), com direção artística e regência de Felipe Oliveira. O ingresso deve ser trocado por um litro de leite longa vida até o dia 16, no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela.  

Faixas como Pais e Filhos, Eduardo e Mônica, Que País É Esse? e Será, que se tornaram clássicos da Legião Urbana – banda brasiliense surgida há 40 anos, completados este ano – integram o repertório desta união entre Orquestra e banda, que propõe uma sonoridade um pouco diferente para esses sucessos, a partir de arranjos diferenciados.

A Orquestra Jovem de Indaiatuba possibilita que jovens instrumentistas da cidade aprofundem seus conhecimentos musicais por meio de práticas em grupo, desenvolvendo suas habilidades em instrumentos como violino, viola, violoncelo e contrabaixo.

A banda Os Imortais nasceu em 2017 e tem como foco interpretar músicas nacionais e internacionais das décadas de 1980 e 1990 que se tornaram inesquecíveis. É composta por Eduardo Previatto (vocalista), Gilton Foschiani (guitarra, violão e backing vocal), Osmar Santos (baixo) e Bruno Presto (bateria).

Ingressos

Cada ingresso deve ser trocado por um litro de leite tipo longa vida entre os dias 12 a 16, diretamente no Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela, sede da Secretaria Municipal de Cultura, das 8h às 17h. Cada pessoa pode retirar até quatro ingressos.

Se os ingressos não esgotarem até o dia da apresentação, serão oferecidos ao público na bilheteria do Ciaei, uma hora antes do início do concerto, também mediante a doação de um litro de leite longa vida. O concerto é uma iniciativa da AMOJI (Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba) em parceria com a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Tributo a Legião Urbana

Com: Orquestra Jovem de Indaiatuba e banda Os Imortais
Data: 17 de setembro
Horário: 20 horas
Local: Sala Acrísio de Camargo, no Ciaei (Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 3.665, Jardim Regina)
Retirada de ingresso:
12 a 16 de setembro, mediante doação de um litro de leite longa vida
Onde trocar: Centro de Convenções Aydil Pinesi Bonachela (Rua das Primaveras, 210, Jardim Pompeia)
Informações: (19) 3875-6144

  • Redator(es): Fábio Alexandre e Aparecida Aquino
  • Release N.º: 863

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba