Relações Institucionais

 

Notícias

Prazo para se inscrever no Concurso Público da Prefeitura termina no dia 08 de setembro

Inscrições devem ser realizadas via internet; são disponibilizadas 253 vagas em 32 cargos diferentes
31/08/2022 14:25h


Foto: arquivo-Eliando Figueira RIC/PMI
Foto

Candidatos podem se inscrever para até dois cargos, desde que horário da realização das provas seja diferente

Os interessados em concorrer a uma das 253 vagas do Concurso Público nº 01/2022 promovido pela Prefeitura de Indaiatuba, devem ficar atentos porque o prazo para se inscrever termina no dia 08 de setembro. As inscrições devem ser efetuadas exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico https://www.nossorumo.org.br/. O Edital de Abertura do concurso foi publicado na Imprensa Oficial do Município no dia 12 de agosto e também pode ser conferido no site da Prefeitura.

Desta vez, a Administração Municipal está disponibilizando 253 vagas distribuídas em 32 cargos. Até a manhã desta terça-feira (31/8) foram registradas 13.075 inscrições. Os cargos mais procurados são: Professor Docente I, que recebeu 3.308 inscrições; Auxiliar de Desenvolvimento Educacional – feminino, com 2.729 inscritos, e Enfermeiro, com o registro de 1.243 inscrições.   

+ inscrições aqui

A maior oferta de vagas é destinada para Professor Docente I, com 100 vagas abertas. Para profissionais com nível superior completo também são disponibilizadas outras 50 vagas.  Para o Ensino Médio são quatro cargos e 62 vagas, sendo duas delas específicas para quem tem formação em Curso Técnico. As 41 vagas restantes estão distribuídas em seis cargos destinados a candidatos com Ensino Fundamental completo e incompleto.

Na lista de cargos oferecidos estão o de Agente de Manutenção – Eletricista; Agente de Manutenção – Pedreiro; Agente de Serviços Operacionais – Feminino; Agente de Serviços Operacionais – Masculino; Agente de Organização Escolar; Assistente Social; Auxiliar de Desenvolvimento Educacional-feminino; Analista Técnico Administrativo; Contador; Enfermeiro; Engenheiro – Especialidade: Engenharia Ambiental; Engenheiro – Especialidade: Engenharia Civil; Especialista em Tecnologia da Informação – Especialidade: Desenvolvimento de Sistemas; Farmacêutico; Fonoaudiólogo Escolar; Guarda Vidas; Mecânico; Médico – Reumatologista; Médico – Radiologista; Médico – Psiquiatra; Médico – Pneumologista; Médico Plantonista – Clínico Geral; Médico – Hepatologista; Médico – Ginecologista; Médico – Clínico Geral; Médico – Cabeça e Pescoço; Monitor; Professor Docente I; Profissional de Educação Física – Especialidade: Educação Física Adaptada; Profissional de Educação Física – Especialidade: Musculação; Técnico em Tecnologia da Informação Especialidade: Redes e Terapeuta Ocupacional

A realização da Prova Objetiva está prevista para acontecer no dia 16 de outubro, nos períodos da manhã e tarde, o que possibilita ao candidato se inscrever em até dois cargos, desde que o horário das provas seja diferente. A Tabela I do Edital de Abertura do Concurso informa se o período de aplicação das provas é “x” ou “y”. Quem optar por um cargo com período de aplicação “x” também poderá se inscrever para outro cargo com o período de aplicação “y”, desde que cumpra com as exigências para a função.

Após a inscrição os candidatos deverão ficar atentos ao Edital de Convocação de Provas, previsto para ser publicado no dia 07 de outubro.

O Concurso Público da Prefeitura Municipal de Indaiatuba é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. As dúvidas sobre as inscrições podem ser esclarecidas pelo telefone (11) 4584-5668 e pelo e-mail candidato@nossorumo.org.br.

 

  • Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno
  • Release N.º: 822

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba