Consultas acontecerão através de agendamentos de segunda a sexta-feira até às 22h
09/08/2022 10:52h

Foto: Divulgação RIC/PMI

Atendimentos Odontológicos passam a acontecer em horário estendido na UBS da Cecap.

A Secretaria de Saúde de Indaiatuba disponibilizou, desde a última segunda-feira (8), dentistas para atuarem em horário estendido na UBS da Cecap. Os atendimentos odontológicos passam a acontecer de segunda a sexta-feira até às 22h, através de agendamentos marcados.

Desde o dia 2 de maio a UBS da Cecap tem operado em horário estendido, inclusive com a dispensasão de medicamentos até às 22h, com o objetivo de desafogar os pronto-atendimentos hospitalares. Agora, com os atendimentos odontológicos também adaptados ao novo horário, a população terá mais flexibilidade de horários para passar em consulta.

A UBS da Cecap é a unidade de referência do Jd. Rêmulo Zoppi, Jd. São Francisco, Pq. Das Nações, Jd. Alice, Jd. Do Valle 1 e 2, Jd. Renata, Jd. Adriana, Jd. Recanto do Valle, Jd. Nely, Jd. Bom Princípio, Vila São José, Núcleo Hab. Brigadeiro Faria Lima, Resid. Da Lagoa e Resid. Vila das Palmeiras.

Todos os serviços que já são oferecidos durante o dia, também são ofertados durante o atendimento noturno na UBS da Cecap, com exceção da Sala de Vacina, que segue o horário das 7h30 às 16h30.

A UBS da Cecap está localizada na Rua Vital Barnabé s/nº, Núcleo Hab. Brg. Faria Lima e funcionará das 7h às 22h, de segunda a sexta, exceto feriados.

• Redator(es): Gabriel Beccari