A-
A+

Relações Institucionais

 

Notícias

Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação começa em Indaiatuba na segunda (8)

16 vacinas diferentes estarão disponíveis para crianças maiores de 6 meses a menores de 15 anos
05/08/2022 14:38h


Foto: Leonardo Cruz RIC/PMI
Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação começa em Indaiatuba na segunda (8)

Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação começa em Indaiatuba na segunda (8)

Começa em Indaiatuba na próxima segunda-feira (8) a Campanha de Multivacinação, com o objetivo de atualizar a carteirinha de vacinação de crianças maiores de 6 meses a menores de 15 anos. 16 tipos de vacinas estarão disponíveis para este público em todas as unidades básicas de saúde (UBS), das 7h30 às 16h30.

Crianças e adolescentes que estiverem com algum imunizante em atraso podem atualizar a carteirinha. As vacinas disponíveis são: pentavalente; pólio inativado; pneumo 10; sarampo, caxumba e rubéola; rotavírus; vacina oral contra poliomielite; tríplice bacteriana (DTP); hepatite B; hepatite A; varicela; febre amarela; meningite (ACWY); gripe; hpv; difteria e tétano (DT). Os profissionais de Saúde também poderão receber a vacina meningocócica C, desde que seja comprovado o vínculo empregatício na área.

A Campanha de Vacinação contra Poliomielite e Multivacinação acontece até 9 de setembro e tem “Dia D” em 20 de agosto em diversos pontos alternativos de Indaiatuba com o objetivo de alcançar maior público.

Para a vacinação devem ser apresentados Cartão SUS, RG ou documento com foto e carteira de vacinação, para que o profissional de saúde possa atualizar com as vacinas faltantes. É necessário também que um responsável esteja acompanhando a criança.

 

  • Redator(es): Gabriel Beccari
  • Release N.º: 745

Notícias relacionadas

Av. Eng. Fábio Roberto Barnabé, 2800 - M.D. - CEP: 13331-900
Telefones: (19)3834-9000 / 0800-770-7702

© Prefeitura Municipal de Indaiatuba