Prefeitura e Saae trabalham na urbanização de área de lazer localizada no Distrito Industrial

Espaço receberá um reforço na arborização, paisagismo e pista de caminhada ao redor do lago
04/08/2022 11:27h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Equipe do Saae trabalha no desassoreamento e na formação do lago da área de lazer

A Secretaria de Serviços Urbanos e Meio Ambiente fará a urbanização de uma área verde localizada no Distrito Industrial Recreio Campestre Joia. Os serviços são realizados em parceria com o Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos), que trabalha no desassoreamento e formação do lago no espaço entre as ruas Esmeralda e Ouro Branco.

O secretário de Serviços Urbanos, Guilherme Magnusson, informou que além do lago, a área de lazer também terá pista de caminhada, bancos para descanso, lixeiras, arborização, paisagismo e iluminação.

A proposta é criar um espaço de descanso e lazer para que os trabalhadores das empresas do Distrito Industrial possam aproveitar nos intervalos de almoço e nos fins de tarde.

A previsão é de que os serviços estejam concluídos até o final deste ano.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno