Festa dos avós reúne 700 idosos do Projeto Vida Feliz

Evento contou com quadrilha improvisada, trenzinho e correio elegante
23/06/2022 17:06h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Festa dos avós reúne 700 idosos do Projeto Vida Feliz

Nesta quinta-feira (23), a Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Funssol (Fundo Social de Solidariedade), promoveu a 9ª edição da Festa dos Avós do Projeto Vida Feliz. O evento reuniu 700 idosos, no Clube 9 de Julho. Essa celebração tem por objetivo a interação entre os grupos da terceira idade.

Na ocasião, os idosos estavam caracterizados com roupa junina e tiveram as apresentações do grupo 60+ que dançou forró, Projeto Viver a Esperança apresentou uma quadrilha e o Vivendo a Independência realizou a Dança das Fitas. O local estava com a decoração temática e contou com a barraca de correio elegante, trenzinho e uma quadrilha improvisada para divertir todos os presentes.

A presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Massimo, em seu discurso abordou a importância desta data. “Os idosos ficaram por dois anos esperando este evento. Essa é a primeira depois da pandemia retomada dos eventos, temos que comemorar. Nada melhor do que uma festa junina para reunir eles. Agradeço o prefeito pelo apoio nas ações do Fundo Social”, pontua.

• Redator(es): Alyne Cervo