Prefeito Nilson Gaspar entrega mais quatro caminhões novos para Secretaria de Obras e Vias Públicas

23/06/2022 10:51h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

Veículos serão utilizados na manutenção de estradas e serviços gerais

O prefeito Nilson Gaspar entregou segunda-feira (20) quatro novos caminhões para renovar a frota de veículos da Secretaria de Obras e Vias Públicas. O investimento da Prefeitura foi no valor de R$ 1.830.000,00, com recursos próprios. Os veículos serão utilizados na manutenção de estradas e serviços gerais da Pasta.

A Secretaria de Obras informou que os quatro caminhões zero quilômetro são da marca Iveco Tector 24-280 E5175. Cada caminhão caçamba custou R$ 457.500,00.

O prefeito acrescentou que o investimento na modernização dos equipamentos tem sido contínuo. “Estamos sempre fazendo investimentos em todas as áreas e, desta vez, nós acabamos de adquirir quatro caminhões caçambas para a Secretaria de Obras. Serão usados, em especial, nas estradas rurais, para deixá-las em boas condições para que nossos produtores rurais possam escoar a sua produção com eficiência e segurança”, concluiu.

Em fevereiro deste ano, a Secretaria de Obras e Vias Públicas também recebeu um reforço no maquinário para a manutenção da cidade, com a aquisição de duas motoniveladoras e uma retroescavadeira. Na ocasião, foram investidos mais de R$ 3 milhões na aquisição dos equipamentos, incluindo R$ 328 mil de um convênio firmado com o Governo do Estado de São Paulo, por meio do Programa Parcerias Municipais.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno