Transporte coletivo do município terá horários especiais no feriado de Corpus Christi

13/06/2022 17:38h

Foto:

Principais mudanças ocorrerão na quinta (16) e sexta-feira (17)

O Departamento de Transporte da Secretaria Municipal de Administração e a SOU Indaiatuba informam que os ônibus do serviço de transporte coletivo urbano do município funcionarão em horário especial a partir desta quinta-feira (16), em virtude do feriado de Corpus Christi. As mudanças se concentrarão na quinta-feira, quando os ônibus seguirão o horário de domingo, e na sexta-feira (17), que terá a escala de horários utilizada aos sábados, com as linhas 326 e 330 reforçando o atendimento à região do Distrito Industrial. Para suprir as demandas pontuais, na sexta-feira também serão mantidos carros extras no Parque Campo Bonito, no período da manhã, e no Terminal Central, no período da tarde. No sábado (18) e domingo (19) os horários permanecem com a escala já utilizada para os finais de semana. Os horários do transporte coletivo estão disponíveis no site https://souindaiatuba.com.br/linhas-e-horarios/ ou no aplicativo SOU – Sistema de Ônibus Urbano, disponível na Apple Store e na Google Play.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno