Homem é preso pela Guarda Civil por embriaguez ao volante

02/06/2022 07:12h

Foto: Eduardo Turati - GC
Homem é preso pela Guarda Civil por embriaguez ao volante

Guardas civis foram acionados por populares que passavam pelo local

Um homem de 33 anos foi preso pela Guarda Civil de Indaiatuba na manhã de sábado (28), por embriaguez ao volante, após se envolver em um acidente de trânsito. A equipe da viatura 120 foi acionada por populares que relataram um acidente na Avenida Manoel Ruz Peres, no Bairro Lagos do Shanadu.

No local indicado a equipe encontrou um veículo Corsa no meio do mato. Ao questionar as testemunhas que estavam no local eles informaram que o motorista perdeu a direção, colidiu com outro veículo e acabou indo parar dentro da mata. O condutor do Corsa não era habilitado e possuía claros sinais de embriaguez. Diante dos fatos constatados, o carro foi recolhido a um pátio credenciado pelo poder publico e o motorista foi levado até o IML, onde realizou um exame de alcoolemia e depois apresentado na delegacia de polícia, onde ficou preso em flagrante por embriaguez ao volante.

• Redator(es): Eduardo Turati