Equipe GAP localiza plantação de maconha em residência no Jardim Esplanada

• Publicação: 06/05/2022 15:27h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Divulgação

1. Equipe da viatura 120 também registrou outro caso envolvendo drogas no mesmo dia

As equipes da Guarda Civil de Indaiatuba prenderam duas pessoas em duas ocorrências distintas envolvendo drogas ilícitas na quarta-feira (04). No primeiro caso a equipe da viatura 120 realizava o patrulhamento do Parque Campo Bonito, quando os agentes notaram um adolescente, já conhecido pelo envolvimento com o tráfico, Na Avenida Ottilia Ferraz de Camargo, que ao ver a viatura mudou a direção em que caminhava. Ele foi abordado e com ele foi localizado 14 microtubos de cocaína e R$24,50. O jovem foi detido e encaminhado ao 1ºDP onde o delegado determinou sua apreensão.

No segundo caso, a equipe do GAP 130 foi enviada para a Rua Antônio Benedetti, no Jardim Esplanada, para averiguar uma residência com o portão aberto. Ao averiguar o local os agentes encontraram vários pés de maconha, uma estufa para o cultivo da planta e quatro comprimidos de droga sintética. Durante a averiguação o proprietário da casa foi localizado e conduzido pela equipe até o plantão policial, onde ficou preso em flagrante por tráfico de drogas.