Avenida Major Alfredo Camargo Fonseca terá trecho interditado nos finais de semana de maio

05/05/2022 12:10h

Foto: Eliando Figueira RIC/PMI

nterdição será realizada à noite, para a Festa da Paróquia Santa Rita

A Prefeitura de Indaiatuba informa que haverá interdição de trecho da avenida Major Alfredo Camargo Fonseca durante três finais de semana de maio, em virtude das atividades da Festa da Paróquia Santa Rita de Cássia. Aos sábados e domingos, dias 07 e 08, 14 e 15 e 21 e 22 de maio, haverá interdição total da via a partir das 17h, na quadra em frente à igreja, entre as ruas Armando Salles de Oliveira e Alberto Santos Dumont. A intervenção no trânsito resultará em alterações de itinerário dos ônibus das linhas 310 e 322, nos finais de semana.

O Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), da Secretaria de Obras e Vias Públicas, reforça que a interdição total do trecho será nos dois sentidos da via, e somente durante à noite, quando acontece a festa. Nos dias de semana, no período de 09 a 20 de maio, a avenida Major Alfredo Camargo Fonseca ficará com interdição parcial no sentido bairro-centro, onde estarão montadas as barracas da festa, inclusive com proibição de estacionamento de veículos no local. No sentido centro-bairro, a via estará totalmente liberada.

Transporte coletivo

O Departamento de Transporte da Secretaria de Administração orienta os usuários do serviço de transporte coletivo do município que, devido à interdição do trânsito na avenida Major Alfredo Camargo Fonseca nos três próximos finais de semana de maio, foram necessárias alterações nos itinerários de duas linhas de ônibus: 310 e 322.

Nos dias 07 e 08, 14 e 15 e 21 e 22 de maio, o itinerário no sentido centro-bairro da linha 322 terá início no Terminal Central, descerá pela rua 24 de Maio, entrará à direita na rua Tuiuti, novamente à direita na rua Armando Sales de Oliveira e à esquerda na avenida Major Alfredo Camargo Fonseca. No sentido bairro-centro, o ônibus sairá da avenida Dr. Jácomo Nazário, entrará à esquerda na rua Idelfonso Stehle, à esquerda na rua Independência, novamente à esquerda na rua Alberto Santos Dumont e à esquerda para acessar a avenida Major Alfredo Camargo Fonseca.

A mudança de itinerário da linha 310 será apenas no sentido bairro-centro, saindo pela avenida Dr. Jácomo Nazário, entrando à esquerda na Idelfonso Stehle, à esquerda na rua Independência, à esquerda na rua Alberto Santos Dumont e novamente à esquerda para acesso à avenida Major Alfredo Camargo Fonseca.

Durante a semana e, também, aos sábados e domingos durante o dia, as duas linhas de ônibus funcionarão com o itinerário normal do trecho.

• Redator(es): Sirlene Virgílio Bueno