Baile de Máscara da 3ª idade acontece dia 28 de abril no Espaço Bem Viver

Evento será realizado após a queda de índice de casos de Covid-19 no município
25/04/2022 11:29h

Baile de Máscara da 3ª idade acontece dia 28 de abril no Espaço Bem Viver

Na próxima quinta-feira (28) a Prefeitura de Indaiatuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade (Funssol), realizará o Baile de Máscara do Projeto Vida Feliz. O evento marca pela retomada das atividades presenciais com os grupos da 3ª idade. A festividade acontecerá às 13h30, no Espaço Bem Viver. Será realizada uma cerimônia de abertura e, em seguida, a apresentação da banda “Garotos do Baile”. A entrada é gratuita e destinada às pessoas acima de 60 anos e que integrem o projeto.

O Baile é um evento que foi interrompido devido à pandemia e que segundo a presidente do Funssol, Maria das Graças Araújo Mássimo, a expectativa é grande desse retorno, não apenas por parte dos idosos, mas também de toda a equipe que estava ansiosa para receber a todos “É um momento muito esperado por todos os envolvidos e pelos nossos idosos. O baile foi possível graças a diminuição de casos de Covid-19 no município e com isso, pudemos retomar as atividades. Neste ano a expectativa é de reunirmos 400 pessoas”, explica a presidente do Funssol.

SERVIÇOS:

BAILE DE MÁSCARAS