Cultura abre editais de chamamento público para dois novos projetos

Editais completos para chamamentos públicos podem ser conferidos no site da Prefeitura
20/04/2022 15:24h

Foto: Divulgação RIC/PMI
Cultura abre editais de chamamento público para dois novos projetos

Objetivo é selecionar profissionais para Orquestra Infantil e Núcleo Nabor

A Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, está com dois editais de chamamento público abertos para credenciamento e seleção de profissionais interessados em apresentar propostas para o desenvolvimento de oficinas e atividades técnicas e socioculturais de dois projetos, envolvendo a Orquestra Sinfônica Infantil de Indaiatuba e o Núcleo Musical Nabor Pires Camargo.

Para a Orquestra Sinfônica Infantil de Indaiatuba, o edital visa o credenciamento e seleção de profissionais devidamente capacitados, voltadas para atividades a serem desenvolvidas nas seguintes áreas: regência, coordenador local, violino, viola, violoncelo, contrabaixo, flauta transversal, clarinete, oboé, fagote, trompa, trompete, metais graves (trombone e tuba), percussão e musicalização infantil, com prazo de vigência do contrato de 12 meses e execução dos trabalhos em até dez meses, considerando o calendário e demanda da Secretaria Municipal de Cultura.

O projeto Orquestra Sinfônica Infantil de Indaiatuba visa atender crianças de 5 a 12 anos devidamente matriculadas em instituição de ensino público do município, proporcionando a valorização do cidadão, a inclusão cultural, econômica e social, de forma a incentivar a formação de novos talentos e desenvolvimento humano.

O envelope com a documentação e Plano Pedagógico devem ser entregues no Departamento de Protocolo, que fica na Prefeitura de Indaiatuba, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II, até às 9h do dia 6 de maio.

Núcleo Nabor

O edital de chamamento público para interessados em realizar oficinas e atividades técnicas e artísticas de caráter sociocultural para Núcleo Musical Nabor Pires Camargo visa o credenciamento e seleção de profissionais devidamente capacitados, voltadas para as seguintes atividades: cavaquinho, bandolim, violão 7 cordas, clarinete, flauta transversal, saxofone, percussão e teoria musical, também com prazo de vigência do contrato de 12 meses e execução dos trabalhos em até dez meses, considerando o calendário e demanda da Secretaria Municipal de Cultura.

O projeto do Núcleo Nabor Pires Camargo visa atender pessoas a partir dos 10 anos de idade, sem idade limite, proporcionando a inclusão cultural, econômica e social, de forma a incentivar a formação de novos talentos e desenvolvimento humano, além de manter viva a memória e a obra do músico indaiatubano Nabor Pires Camargo.

Neste caso, o envelope com a documentação e Plano Pedagógico devem ser entregues no Departamento de Protocolo, que fica na Prefeitura de Indaiatuba, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2.800, Jardim Esplanada II, até às 9h do dia 5 de maio.

Os editais completos para estes dois chamamentos públicos podem ser conferidos em www.indaiatuba.sp.gov.br/cultura/edital_cultura/. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (19) 3875-6144 ou 3894-1867 ou pelo e-mail cultura@indaiatuba.sp.gov.br.

• Redator(es): Fábio Alexandre