Secretaria de Habitação inicia atendimento em posto avançado no dia 11 de abril

01/04/2022 13:02h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Secretaria de Habitação inicia atendimento em posto avançado no dia 11 de abril

A Secretaria Municipal de Habitação, a pedido do prefeito Nilson Gaspar, disponibilizará a partir do dia 11 de abril, um posto avançado junto ao Ponto Cidadão. O Ponto Cidadão é um espaço público, na antiga rodoviária, que agrega outras Secretarias com o intuito de atender os munícipes que passam diariamente pelo local. Será disponibilizada uma estrutura que possibilitará ao munícipe realizar o Cadastro Habitacional ou a Atualização do Cadastro.

De acordo com o secretário da pasta, Osni Wulf, a proposta é facilitar o acesso da população aos serviços. “As pessoas não terão a necessidade de se deslocar até a Prefeitura. A ideia é  dividir a demanda evitando filas, fornecer informações sobre os programas habitacionais e atender ao plano de governo com o projeto “Habitação em ação”, ampliando o atendimento para pessoas interessadas em fazer o Cadastro Habitacional”, explica.

DIAS DE FUNCIONAMENTO: Segunda a sexta-feira.

HORÁRIOS: Das 8h às 17h.

LOCAL: Av. Pres. Vargas, 125 - Vila Vitoria II.

TELEFONE: (19) 3834-9329

• Redator(es): Alyne Cervo