Fiec prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de professores

28/03/2022 15:31h

Foto: Arquivo (DCSI-Fiec)
Fiec prorroga inscrições de processo seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec) e Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, informa que as inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de professores, foram prorrogadas até o dia 28 de abril de 2022.

Com validade de 02 (dois) anos, prorrogáveis por mais 02 (dois) anos, o processo seletivo tem como objetivo, contratar professores para ministrar aulas no Programa Novotec, modalidade Novotec Integrado, convenio firmado com a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Coordenadoria de Ensino Técnico, Tecnológico e Profissionalizante do Governo do Estado de São Paulo.

As inscrições podem ser feitas via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. A taxa de inscrição é de R$83,00 (oitenta e três reais) via boleto bancário, pagável em toda a rede bancária.

Ao total são oferecidas 52 vagas, sendo 30 para professores de Administração e 22 para professores de Informática, divididos em nove cidades do Estado de São Paulo conforme disponibilização abaixo:

Americana

-Professor de Administração (04 vagas + Cadastro de Reserva) para cursos técnicos de Administração, Logística e Marketing.

Requisitos mínimos exigidos: Graduação ou Pós ou Mestrado ou Doutorado em Administração de Empresas; Marketing, Engenharia da Produção, Finanças, Logística, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis e Recursos Humanos.

Campinas

- Professor de Administração (04 vagas + Cadastro de Reserva) para cursos técnicos de Administração, Logística e Recursos Humanos.

- Professor de Informática (04 vagas + Cadastro de Reserva) para cursos técnicos de Desenvolvimento de Sistemas e Informática para Internet.

Requisitos mínimos exigidos: Graduação ou Pós ou Mestrado ou Doutorado em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática em geral ou curso tecnólogo na área de Informática.

Hortolândia

- Professor de Administração (03 vagas + Cadastro de Reserva) para curso técnico de Administração.

- Professor de Informática (03 vagas + Cadastro de Reserva) para curso técnico em Informática para Internet.

Indaiatuba

Itatiba

- Professor de Administração (04 vagas+ Cadastro de Reserva) para cursos técnicos de Logística, Marketing e Recursos Humanos.

Jundiaí

- Professor de Administração (04 vagas + Cadastro de Reserva) para curso técnico de logística.

Requisitos Mínimos Exigidos: Graduação ou Pós ou Mestrado ou Doutorado em Administração de Empresas; Marketing, Engenharia da Produção, Finanças, Logística, Ciências Econômicas ou Ciências Contábeis e Recursos Humanos.

- Professor de Informática (04 vagas + Cadastro de Reserva) para curso técnico em Informática para Internet.

Mogi Guaçu

Professor de Administração (04 vagas + Cadastro de Reserva) para curso técnico de Administração.

Sorocaba

- Professor de Administração (04 vagas + Cadastro de Reserva) para cursos técnicos: de Administração e Marketing

Requisitos Mínimos Exigidos: Graduação ou Pós ou Mestrado ou Doutorado em Análise de Sistemas, Ciência da Computação, Engenharia da Computação, Informática em geral ou curso tecnólogo na área de Informática.

Sumaré

- Professor de Informática (03 vagas + Cadastro de Reserva) para curso técnico de Desenvolvimento de Sistemas.

DAS PROVAS

Conforme novo cronograma, as provas objetivas estão previstas para 15 de maio de 2022, na cidade de Indaiatuba-SP, em locais e horários a serem divulgados.

SERVIÇO:

Edital: Imprensa Oficial Edição N.º 2282 - Publicada em 28/03/2022 https://www.indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/imprensa-oficial/edicoes/

Período de Inscrição: 07/03/2022 a 28/04/2022.

Link para inscrição: www.nossorumo.org.br.

Aplicação das provas: Prevista para 15 de maio de 2022.

• Redator(es): Wanielly Amorim