Fiec realiza licitação para serviços de alimentação em suas cantinas

• Publicação: 18/03/2022 09:30h
  • Redator(es): Thomaz Edson

Foto: Juliana Wolf (ACSI-FIEC)

A Prefeitura de Indaiatuba através da Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura) informa que está sendo realizada licitação na modalidade concorrência, para selecionar empresa do ramo alimentício, para ocupar e explorar serviços de alimentação nas cantinas de suas 2 unidades pelo prazo de 12 (doze) meses.

O prazo para entrega de documentos necessários e proposta comercial para participar da licitação, vai até as 9h20 do dia 06 de abril de 2022 e deverão ser entregues no departamento de compras da Fiec unidade 1, localizada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405, Jardim Regina, Indaiatuba/SP.

Para participar do processo o concorrente, precisa ficar atento aos requisitos exigidos e atender as condições gerais para participação conforme descritas no edital.

O edital e seus anexos estão disponíveis no site da Fundação, www.fiec.com.br através do link licitações.

Os interessados em participar da concorrência, deverão efetuar corretamente o cadastro para o “download” do edital e deverão remeter por e-mail: compras@fiec.com.br e compras05@fiec.com.br o protocolo de retirada do Edital devidamente preenchido.

A licitação será realizada em sessão pública no dia 06 de abril de 2022 as 9 horas e 30 minutos, na Fiec Unidade 1, situada na Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3405, Jardim Regina, Indaiatuba/SP.

A Fiec conta com duas cantinas uma em cada unidade.

Fiec Unidade 1: Avenida Engenheiro Fabio Roberto Barnabé, 3405, Jardim Regina

Fiec Unidade 2: Rua Alberto Santos Dumont, 1849, Cidade Nova.