Após dois anos Bosque do Saber retoma o programa Domingo Ecológico em parceria com a empresa Mann + Hummel

• Publicação: 17/03/2022 09:23h
  • Redator(es): Renata Lippi A. Lemuchi

Foto: Divulgação

Neste domingo, dia 20, a partir das 13h30, a Prefeitura de Indaiatuba, por meio da Secretaria de Educação, realiza a 65ª edição do Domingo Ecológico. O evento tem patrocínio da empresa Mann + Hummel e acontece na Escola Municipal Bosque do Saber.

A população pode se divertir com várias atrações gratuitas, como teatro e atividades interativas. O objetivo é desenvolver ações que possam multiplicar a conscientização de um meio ambiente saudável e integração entre família, escola e comunidade.

- Todas atividades são gratuitas e aberta à população

13h30– Inscrições para oficinas

14h – Teatro Educativo – “Esmeralda”

15h – Cantinho Verde: plantio de mudas de tempero manjericão ( a partir de 4 anos / 25 vagas)

Lacre Solidário

Os visitantes e participantes poderão colaborar com a Escola Municipal Ambiental Bosque do Saber, doando latinhas de refrigerantes, cervejas, sucos e/ou o lacre de alumínio para Campanha Lacre Solidário, que visa aquisição de cadeira de rodas para entidades assistenciais.

Sobre o Bosque do Saber

O Bosque do Saber está localizado na rua João Batista D'Alessandro, 610, Jardim do Sol, funciona aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 16h.

Devido à pandemia da Covid 19 o uso da máscara nos locais fechado continua sendo obrigatório. Todos os espaços contam com álcool em gel para uso dos visitantes. Consulte as regras para utilização do espaço no Regimento Interno, o qual pode ser conferido pelo link https://www.indaiatuba.sp.gov.br/educacao/bosque-do-saber/.