Mutirão para regularização de imóveis acontece no dia 19 de março

14/03/2022 14:42h

Foto: Divulgação/RIC-PMI
Mutirão para regularização de imóveis acontece no dia 19 de março

A Prefeitura de Indaiatuba, em parceria com a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), realiza um mutirão para acordos de parcelamento de dívida de imóveis. Os mutuários que buscam realizar a regularização financeira devem comparecer na Secretaria de Habitação no próximo sábado (19) das 10h às 15h.

A pessoa que foi contemplada pelo programa habitacional, e que precisa realizar pagamentos atrasados mediante parcelamento de débitos, quitação antecipada dos parcelamentos de prestações atrasadas ou busca orientações deverá estar presente na data com os seguintes documentos: RG original do solicitante como também o original e cópia simples dos participantes do contrato de financiamento. No caso, esse documento pode ser substituído pela CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Carteira de Identidade Funcional com fotografia. Precisa levar também o CPF original e uma cópia simples.

Em casos específicos apresentar a certidão de óbito original e cópia simples. Se o serviço for solicitado por um procurador deve anexar à procuração original com uma cópia simples junto com a documentação. Entretanto, se a procuração for particular, o mutuário deverá realizar o reconhecimento de firma, indicando lugar e data onde foi passada, a qualificação do mutuário e do procurador, o objetivo da outorga com a designação e a extensão dos poderes conferidos. As cópias ficarão retidas na secretaria.

Mais informações entrar em contato através dos telefones (19) 3834-9041, (19) 3834-9179 e (19) 3834-9329. Falar com Valdiney ou Franciele.

ASSUNTO: Regularização Financeira.

LOCAL: Secretaria Municipal de Habitação.

ENDEREÇO: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada II

DATA: 19/03/2022