Obras do Céu Azul Residencial avançam neste início de ano

Primeiros condomínios devem ser entregues no próximo ano
25/01/2022 15:58h

Foto: Eliandro Figueira RIC/PMI
Obras do Céu Azul Residencial avançam neste início de ano

O prefeito Nilson Gaspar (MDB) acompanhou no início deste mês as obras do Céu Azul Residencial. As unidades habitacionais dos condomínios Bruxelas e Marsala estão adiantadas e a previsão de entrega de 480 unidades é para 2023. No total, o conjunto habitacional terá 1608 unidades divididas em seis condomínios.

“Estive visitando as casas nas últimas semanas e algumas delas já estão na fase de acabamento. Esse projeto é uma oportunidade para as famílias deixarem o aluguel e realizarem o sonho da casa própria”, comenta o prefeito.

As residências serão compostas por dois quartos, sala, cozinha, banheiro e lavanderia. A área comum é constituída por uma quadra poliesportiva, salão de festas com churrasqueira, piscinas, playground, academia ao ar livre, horta e pomar.

O secretário de Habitação, engenheiro Osni Wulf explica que o do Governo Federal é essencial para a realização deste projeto “A Prefeitura de Indaiatuba por meio da Secretaria de Habitação, busca a cada ano diminuir o déficit habitacional. Devido à parceria com a iniciativa privada é possível contribuir para a realização do sonho da casa própria através do programa do Governo Federal, Casa Verde e Amarela”.

Céu Azul

O Céu Azul é um programa habitacional da Prefeitura de Indaiatuba executado em parceria com a iniciativa privada. O conjunto habitacional está sendo construído em uma área de 210.343,57m². O empreendimento é subdivido em seis condomínios: Bruxelas (208 unidades), Florença (248 unidades), Sardenha (312 unidades), Pisa (320 unidades), Sicília-Vittoria (248 unidades) e Sicília-Marsala (272 unidades).
  • Redator(es): Alyne Cervo