Indivíduo é preso pela Guarda Civil de Indaiatuba por receptação de veículo roubado

• Publicação: 21/01/2022 15:20h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um homem foi preso ela Guarda Civil de Indaiatuba por receptação na noite desta quarta-feira (19). O COI (Centro de Operações e Inteligência) detectou o veículo BMW, modelo X1, com queixa de roubo, transitando por Indaiatuba.

Imediatamente as viaturas no patrulhamento foram informadas do fato e a equipe da viatura 143 logrou êxito na localização do veículo, deixando a cidade. Com o apoio das equipes dos GAP 095 e 130 os agentes iniciaram o acompanhamento do carro, que só terminou na cidade de Salto, após o motorista da BMW ao tentar evadir-se das equipes danificar seu veículo jogando-o contra a equipe do GAP 130.

O homem foi detido e questionado, e confessou saber que o carro era roubado e iria receber R$300,00 para leva-lo até Sorocaba. Diante dos fatos ele foi detido e apresentado na Delegacia Seccional de Itu, onde o delegado de plantão determinou sua prisão em flagrante. Ele vai responder por receptação e dano ao patrimônio público.