Plantão de dúvidas para o Passe Bolsa 2022 ocorre na próxima semana via e-mail da Secretaria de Assistência Social

Pessoas que tenham alguma dúvida devem entrar em contato das 8h às 16h30 no social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br
21/01/2022 15:23h

Foto: Divulgação RIC/PMI

A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba realizará na próxima semana, a partir de segunda-feira (24), o plantão de dúvidas para o Projeto Bolsa de Estudos / Passe Transporte 2022, conhecido como Passe Bolsa, das 8h às 16h30, via e-mail, social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br. As pessoas podem buscar pelo serviço digital até quinta-feira (27).

Em virtude ao aumento do número de casos confirmados para COVID-19 em Indaiatuba, a Secretaria decidiu que as dúvidas devem ser tiradas on-line, para evitar circulação desnecessária. O plantão de dúvidas começa na segunda-feira (24) e vai até quinta (27) e as pessoas devem se atentar aos horários para o atendimento, das 8h às 16h30.

O Projeto Passe Bolsa beneficia pessoas em situação socioeconômica desfavorável que estão cursando faculdade ou curso técnico. Os formulários estão disponíveis no link: https://www.indaiatuba.sp.gov.br/assistencia-social/bolsa-passe/ e também em versão física na Secretaria de Assistência Social, localizada dentro da Prefeitura de Indaiatuba. É importante pontuar que não haverá repasse de recursos financeiros para subsidiar segunda graduação, cursos de pós-graduação e cursos pré-vestibulares.

Os requisitos básicos para ter acesso ao benefício são: residir nos últimos dois anos na cidade de Indaiatuba (2020/2021); não ter sido retido (não ter DP); apresentar média igual ou superior a 5,0 (cinco) em todas as matérias; frequência igual ou superior a 75%; apresentar situação socioeconômica desfavorável para cursar a faculdade ou curso técnico e apresentar toda documentação solicitada para a inscrição.

O plantão de dúvidas ocorre de segunda (24) a quinta-feira (27), das 8h às 16h30, pelo e-mail social.passebolsa@indaiatuba.sp.gov.br e as inscrições serão efetivadas no dia 28 de janeiro, das 8h às 16h30 e no dia 29 de janeiro, das 9h às 16h30, no auditório da Prefeitura. No dia da inscrição não será tirada nenhuma dúvida e nem feita a conferência da documentação, a lista dos contemplados estará disponível na primeira semana de março.

• Redator(es): Gabriel Beccari