Denúncia anônima leva equipe Romi até indivíduo envolvido com o tráfico de drogas

• Publicação: 21/01/2022 09:25h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um jovem de 20 anos foi preso pela equipe Romi (Rondas Ostensivas com Motocicletas de Indaiatuba) na manhã de terça-feira (18), pelo envolvimento com o tráfico de drogas. O COI (Centro de Operações e Inteligência) recebeu através do telefone de emergência 153, uma denúncia anônima sobre um indivíduo realizando o tráfico de drogas na Rua João Martini, no Jardim Morada Sol.

A equipe Romi foi enviada para o local e logrou êxito em localizar um indivíduo com as exatas caraterísticas informadas pelo denunciante. Ao notar a aproximação da equipe o suspeito jogou fora um microtubo com cocaína. Ele foi abordado e no local indicado pelo denunciante os guardas localizaram mais 11 microtubos de cocaína, que ele confessando serem seus e que estava traficando.

Diante dos fatos, o jovem foi conduzido até a delegacia de polícia, onde a autoridade policial tomou ciência dados fatos e determinou sua prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.