Casal é detido no Jardim América após furtar carteira de empresário

• Publicação: 19/01/2022 09:17h
  • Redator(es): Eduardo Turati

Foto: Eduardo Turati / SCOMSOC - GCI

Um casal foi detido pela equipe da viatura 128 com o apoio do GAP 130 na tarde de segunda-feira (17), após furtarem a carteira de um empresário. A vítima relatou aos agentes que possui um lava-rápido e constantemente ajuda o casal que sempre passa por lá. Nesta segunda, como ele estava atendendo um cliente, permitiu que o acesso do casal a cozinha para tomarem água, momento em que eles furtaram a carteira da vítima.

Após o furto da carteira, a dupla foi até uma padaria próxima, onde compraram um refrigerante e duas garrafas de whisky, utilizando o cartão de crédito da vítima. Rapidamente eles foram localizados e detidos. Ambos foram conduzidos até a delegacia de polícia, onde autoridade de plantão tomou as medidas cabíveis a polícia judiciária.