Projeto Reforma Fácil está com cadastro aberto

Foco é realizar pequenas reformas disponibilizando materiais e mão-de-obra no imóvel do beneficiario que encontra-se em situação de vu
13/01/2022 11:08h

Projeto Reforma Fácil está com cadastro aberto

Na manhã de quarta-feira (12), o prefeito Nilson Gaspar visitou duas residências que fazem parte do Programa Reforma Fácil da Secretaria Municipal de Habitação. O programa atende pequenas reformas, principalmente de acessibilidade e situações de vulnerabilidade e está com inscrições abertas.

Nesse início de 2022 já são duas residências reformadas e cinco em andamento. Além disso, 35 processos se encontram em análise no departamento técnico e social.

O foco é auxiliar famílias da cidade, que não têm condições de fazer uma melhoria em sua residência. O projeto é custeado com recursos do Fundo Municipal de habitação, que é composto por contribuições de empreendimentos, conforme legislação do município, tem caráter social e, acredito, vai auxiliar a vida de muitas pessoas", comenta Gaspar.

Os interessados podem se inscrever no setor de protocolo, no Paço Municipal. O imóvel deve constar no nome do beneficiário, não possuir dívidas com o município e o proprietário deve residir no mínimo três anos em Indaiatuba. Para informações sobre documentação ou dúvidas o telefone de contato é o (19) 3834- 9329.

• Redator(es): Alyne Cervo