Fiec abre processo seletivo para contratação de professores

• Publicação: 10/01/2022 16:39h
  • Redator(es): Wanielly Amorim

Foto: Arquivo (DCSI-Fiec)

A Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura (Fiec), faz saber que realizará, através do Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo, em datas, locais e horários a serem oportunamente divulgados, Processo Seletivo destinado à contratação de professores pelo regime celetista, para execução de oferta de turmas da Bolsa Formação no âmbito do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (PRONATEC/MEDIOTEC/NOVOS CAMINHOS) e para oferta de cursos de Formação Inicial e Continuada (FIC), na linha de fomento Qualifica Mais Emprega Mais, em Indaiatuba.

Conforme cronograma do anexo III do Edital, as inscrições podem ser realizadas até o dia, 27 de janeiro de 2022, via Internet, no endereço eletrônico www.nossorumo.org.br. A taxa de inscrição é de R$83,00 (oitenta e três reais) via boleto bancário, pagável em toda a rede bancária.

Ao total são oferecidas 14 vagas para professores, sendo 02 de administração, 04 de enfermagem, 02 de gastronomia, 02 de nutrição, 02 de mecatrônica I, e 02 para mecatrônica II.

Para se inscrever é necessário que o candidato atenda aos requisitos de graduação, pós ou doutorado nas áreas, conforme descrição do edital, disponível no menu Processos Seletivos do site da Fiec, https://fiec.com.br.

DAS PROVAS

Conforme cronograma, as provas objetivas estão previstas para 13 de fevereiro de 2022, na cidade de Indaiatuba-SP, em locais e horários a serem divulgados.

SERVIÇO

Edital: Disponível na Imprensa Oficial Edição N.º 2220 - Publicada em 07/01/2022 https://www.indaiatuba.sp.gov.br/relacoes-institucionais/imprensa-oficial/edicoes/ e no site www.fiec.com.br no menu Processos Seletivos.

Inscrições até 27/01/2022.

Link para inscrição: www.nossorumo.org.br.

Aplicação das provas: Prevista para 13 de fevereiro de 2022.